SIAMNET
Sistema Integrado de Arrecadação Municipal
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SIAMNET
SISTEMA INTEGRADO DE ARRECADAÇÃO MUNICIPAL
É um software elaborado pela Empresa PHOENIX, desenvolvido para ambiente WEB a partir da versão original do Sistema SIAM versão Desktop, já utilizado por vários Municípios desde 1998. O SIAMNET vem aperfeiçoar e otimizar todo processo de arrecadação tributária municipal, criando novos módulos de forma integrada, garantindo de forma ágil e segura as diversas transações provenientes da arrecadação.
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES
Fique por dentro de todas as funcionalidades:
Governança de cadastros imobiliário e econômico(mobiliário);
Controle Imobiliário com localização por coordenadas do imóvel;
Portal Contribuintenet;
Canal de comunicação com os Contribuintes do Município com geração de diversos documentos on-line (Certidão Negativa, Guia do ITBI, 2ª via de IPTU e Alvarás);Documentos com controle via QR CODE;
Gestão do ISS por Regime de Tributação, integrado ao Cadastro Mobiliário;
Emissão e Controle de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica - NFS-e e NFS-A
Padrão ABRASF;Baixa dos arquivos do Simples Nacional;
PGDASCruzamento de informações, com geração de relatórios para gestores e fiscais;
Controle de ações fiscais, com Módulo completo de Fiscalização, compreendendo:
Recurso Voluntário e de Ofício, Julgamento em Primeira Instância, Recurso Especial, Julgamento em Segunda Instância;Módulo de Procuradoria Fiscal, com Execução Fiscal integrado com Fiscalização e Dívida Ativa;
Controle por senhas para Contribuintes, Servidores e Contadores por módulo de atuação, com log de todas operações;
Exportação dos dados arrecadados com Layout pré-definido pelo Sistema, sem a necessidade de retrabalho na geração dos talões de receita e controle pela Tesouraria.
Integração para atendimento à Lei de Acesso à Informação.
Lei Nº12.527 de 18 de novembro de 2011 e o novo Plano de Contas (PCASP).